[AsteriskBrasil] Código de projeto no asterisk

Flavio N C Sousa flavio_planetphone em hotmail.com
Segunda Março 16 21:14:25 BRT 2009

Bom Flávio Bittencourt, meu cenario e este:

Servidor asterisk 1.4.23.2 com 2E1 VB6060 da Digivoice.
primeiro E1 > esta com a rede Publica (Brasil Telecom) via ISDN bilhetagem por ramal.
segundo E1 > esta com o PABX Siemens Hipath 3750 tbm via ISDN
 todas as chamadas sainhe pelo Asterisk > quando um ramal ligar para ramal (sip,pabx) direto ex: 3500, quando liga para rede publica primeiro o cara do ramal (SIP/PABX) código de conta + número externo ex: 3758 + 30374400.

Flavio N C Sousa

From: Flávio Bittencourt
Sent: Monday, March 16, 2009 8:56 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Código de projeto no asterisk

Ola xara... ola Hugo...

Nao sou usuario avançado, mas, atraves de um colega, foi possivel interligar o Asterisk com um Hipath 3550 da simens.

E posso compartilhar com voces minha experiencia e quem sabe pode ajuda-los.

Antes vou relatar aqui meu cenario:

Eu tenho Asterisk com Trixbox e placa khomp k2E1-SPX.

Essa placa possui dois links, um usei para receber sinal da operadora (E1) e outro para interligar com o Pabx.

Sei que nao usam o Trixbox, mas qual placa voces usam? Ela possui dois links?

Vamos trocar essas informaçoes para ver se chegamos em algum lugar...

Abraços