[AsteriskBrasil] Res: Re: Ramal externo

Leonardo leosud em gmail.com
Quarta Março 18 08:48:44 BRT 2009

Deu certo Ufaaaaaa

então todos estavão certo precisei fazer todos os ajustes.. segue roteiro

Acertei canreinvite=no
fiz o DMZ no firewall
coloquei as opções de localhost e externip
Liberei as portas no Firewall de 10000 a 20000

tive que fazer tudo para que funcionasse valeu galera......

agora eu tenho uma nova duvida

Como eu habilito syntax=on ou coloco cor na CLI> ou console do asterisk?

at.

Leonardo Sena