[AsteriskBrasil] Ramais ficam presos [Phantom call]

Carlos Fernando Brandao Miguez carlos em sfacil.com.br
Quarta Março 18 13:27:54 BRT 2009

Eu estou com o mesmo problema, e se voce observar dando um *core set
debug channels all *ele nao identifica o hungup em canais zaptel ou
dahdi, quando voce liga ele tecebe no canal o ringing quando voce atende
ele recebe o answer e quando voce desliga ele recebe novamente o ringing
assim deixando o canal preso indefinidamente. provavelmente é algo o
channel do dahdi e zaptel ainda nao descobri uma solução.