[AsteriskBrasil] [Pacotes SIP] Problema com Telefone Voiper da Intelbrás

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quarta Março 18 16:54:17 BRT 2009

Diogo Luz escreveu:
> Cara, eu atualizei o meu firmware tenta atualizar no site da intelbras

Diogo, o telefone é novo, não tem um mês, e pelo que vi no site da
Intelbras, já está com o último firmware:

Informações do Sistema

Esta página mostra as informações do sistema.

Modelo: 	INTELBRAS Voiper
Versão de Firmware: 	Sat Jun 02 11:27:53 2007
Versão de Codec: 	Tue Feb 06 15:33:31 2007.

Arquivo da Intelbras: pt_gkw06_Intelbras_706020.rom de 04 de Abril de
2006, verificado no endereço:

http://ecenter.intelbras.com.br/outpublisher/suporte/pt/firmware.php

No CLI: Saved useragent "Chatty (706020)" for peer 2222

Mas em todo caso, vou tentar fazer... Como fez? Colocou LAN, Toda a ROM,
selecionou o arquivo e clicou em Atualização?

Ah! Você está com qual versão do Asterisk, pois estou com o
1.2.13~dfsg-2etch4.1. Vou tentar depois no 1.4 do Debian Lenny.

[]'s
             Junior Polegato