[AsteriskBrasil] APOIO - FISL

Info Asterisk.pt info em asterisk.pt
Quarta Março 18 17:12:50 BRT 2009

Olá a todos,

Desculpe por não escrever em Português mas infelizmente ainda não tem
conhecimento do idioma para isso. Seria bom, se vocês respondessem a este
e-mail em Português, para ler melhor poderá utilizar o translate.google.com
para resolver as minhas questões

Meu nome é Rafael Bonifaz sou administrador do fórum da comunidade Elastix.
Além de que tenho trabalhado bastante com a questão do software livre e as
comunidades no Equador. Razão pela qual é de cerca de FISL[1] tive a sorte
de conhecer o Sr. Marcelo Branco que é a pessoa que organiza o FISL este
ano. Penso que seria muito bom para nós e para todos a utilização do evento
para reforçar ainda mais a nossa comunidade e tirar duvidas no encontro[2].
Não só com a comunidade Elastix no Brasil, mas a comunidade hispânica e
internacional.

[1] http://fisl.softwarelivre.org/10/www/

[2] http://fisl.softwarelivre.org/drupal5/eventos-comunitarios

Eu gostaria de saber se alguma pessoa desta lista pretende participar do
evento ou estaria pensando em assistir ao FISL. Eu nunca participei no FISL,
gostaria de saber se alguns de vocês poderia me explicar como tem funcionado
estas reuniões da comunidade. No ano passado, eu estava no Latinoware, onde
realizei uma palestra sobre Elastix e vi que havia muitos grupos de
utilizadores e desenvolvedores de grandes projectos que fizeram muitas
palestras durante o evento.

Espero que ao ler opiniões e sugestões de pessoas nesta lista

Obrigado,

Rafael

Tradução: Anderson Gouveia – www.asterisk.pt / www.elastix.pt

Anderson Gouveia

Comité de Organização

Asterisk Portugal

Telf: (+351) 309 869 691

 <http://www.asterisk.pt> www.asterisk.pt

NOTA CONFIDENCIAL: La información contenida en este E-mail es confidencial y
sólo puede ser utilizada por la persona o la compañía a la cual está
dirigido y/o por Asterisk Portugal. Si no es el receptor autorizado,
cualquier retención, difusión, distribución o copia de este mensaje es
prohibida y será sancionada por la ley. Si por error recibe este mensaje,
favor reenviarlo y borrarlo inmediatamente.

CONFIDENTIAL NOTE: The information in this E-mail is intended to be
confidential and only for use of the individual or entity to whom it is
addressed and/or   Asterisk Portugal. If you are not the intended
recipient, any retention, dissemination, distribution or copying of this
message is strictly prohibited and sanctioned by law. If you receive this
message by error, please immediately send it back and delete the message
received.

NOTA CONFIDENCIAL: A informação contida neste E-mail é confidencial e só
pode ser utilizada pela pessoa ou companhia ao qual está dirigido e/ou
Asterisk Portugal. Se você não é o recepiente autorizado, qualquer retenção,
difusão, distribuição ou copia desta mensagem é estritamente proibida e será
sancionada por lei. Se receber esta mensagem por erro, por favor
reencaminhe-o e apague de imediato.