[AsteriskBrasil] N95

Henrique Mayer henrique em solutiva.com.br
Quarta Março 18 17:31:46 BRT 2009

É um tutorial voltado para clientes de uma operadora voip (o forum é da
operadora), mas foi através dele que eu consegui configurar o meu N95.
http://forum.othos.com.br/viewtopic.php?f=10&t=7

                            Henrique Mayer
                       Desenvolvedor de Sistemas
                           +55 51 3027.6762