[AsteriskBrasil] MX Para Domínios VOIP ??

eder souza ederwander em yahoo.com.br
Quinta Março 19 10:58:57 BRT 2009

Olá pessoal,

Escutei de um passarinho que existe uma maneira de cadastrar meu servidor VOIP apontando para um "MX" no meu server DNS na realidade é outro nome nao é MX, mas não sei qual, já existe isso mesmo, assim uma chamada VOIP para qualquer empresa poderia ser feita apontando o protocolo + rama + dominio, segueria a mesma linha de um servidor de email, alguem usa?

Att

Eder de Souza

http://br.maisbuscados.yahoo.com