[AsteriskBrasil] Ramal externo

Leonardo leosud em gmail.com
Quinta Março 19 14:28:26 BRT 2009

Valeu pela dica mas ainda não carregou a CLI

segue final [res_convert.so]Mar 19 14:13:20 WARNING[3041]: loader.c:325
__load_resource: /usr/lib/asterisk/modules/res_convert.so: undefined symbol:
ast_module_unregister
Mar 19 14:13:20 WARNING[3041]: loader.c:554 load_modules: Loading module
res_convert.so failed!

como carrego o module res_convert.so