[AsteriskBrasil] Conversor FSK => DTMF alguem conhece???

eder souza ederwander em yahoo.com.br
Quinta Março 19 17:05:07 BRT 2009

Olha só qual é o modelo de seu ATA ?
os seus aparelhos de telefones convencionais com o visor entendem qual sinalização (DTMF ou FSK)?

faça um teste simple:
- configure um ramal qualquer ae em um ATA disponíve
- seilá vá no extensions.conf e faça algo assim

exten=> _1234,1,Set(CALLERID(num)=12345678)
exten=> _1234,2,Dial(SIP/1234 em 1234,60)

quando vc discar para o ramal do seu ata com o ramal 1234 primeiro ele vai setar o callerid para '12345678' e vai repassar isso para o seu ATA e depois vai tentar repassar isso para o seu aparelho com bina...

veja se funciona...

Estou achando q no seu caso um conversor nao irá funcionar !!!

Geralmente exitem configurações dentro do ATA para reconhecer DTMF ou FSK e ainda vc tem outro ponto que é o seu aparelho de telefone convencional .....

me mande mais detalhes

Eder de Souza