[AsteriskBrasil] TTS em Portugues free ???

eder souza ederwander em yahoo.com.br
Sexta Março 20 12:41:27 BRT 2009

Galera da Lista Alguem conhece um TTS que fale portugues que nao seje pago?

Testei o Festival mt bom no Ingles.

Teste o Espeak e coloquei ele em portugues mas mew ele é ruim de fala e tem a voz bem metalizada.

Fiz um sistema integrado com o meu nagio que me liga sempre q algum servidor estiver com problemas ou sempre q o meu link de internet passar do consumo de banda de 80% ele me liga via ramal SIP ou tronco E1 e fala sobre o problema, mas meu o Espeak fala mt feio alguem tem mais dicas ou outras opções.

Att,

Eng Eder de Souza

http://br.maisbuscados.yahoo.com