[AsteriskBrasil] MX Para Domínios VOIP ??

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sexta Março 20 13:12:55 BRT 2009

Olá Eder, boa tarde,

ENUM/E164

* e164.arpa
* e164.org
* e164.info
* e164.televolution.net
* enum.org

Inscreva-se e cadastre suas faixas de números lá, configure seu
Asterisk para consultar estas bases.

Você pode usar também a DUNDi.br (veja na asteriskbrasil.org)

Ats

Alexandre C Alencar (Skarmeth)
http://blog.alexandrealencar.net/
http://www.alexandrealencar.net/