[AsteriskBrasil] Puxar ligação sem ter que digitar o numero do ramal...

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Sexta Março 20 15:25:19 BRT 2009

Bom tarde pessoal,

algum de voces consegue puxar uma ligação que está tocando em um outro ramal
sem ter que digitar o numero do ramal no codigo?

ou seja:

Se o ramal 300 está tocando... e eu estou no ramal 400 e quero puxar a
ligação do ramal 300, tenho que digitar:   **1300

Alguem conseguiu por exemplo ter que digitar apenas:  **1 e ele puxar a
primeira ligação que estiver tocando....   pois o PABX antigo era dessa
forma...

obrigado e bom final de semana,

Joao Claudio