[AsteriskBrasil] bilhetagem

Daniel Abreu daniel em gapit.co.za
Sábado Março 21 18:54:55 BRT 2009

Ola Pessoal!!!

Sou muito Grato mesmo pela ajuda de todos!!!

Muito Obrigdo!

Porem ainda nao sei como vou fazer isso, dei uma olhada nos arquivos e
estou perdido, o que vou tentar fazer 'e o seguinte.

Instalar o banco de dados Mysql

Instalar o addon on the asterisk

No arquivo cdr_mysql.conf vou dizer ao asterisk onde esta p banco de dados.

Mas o asterisk vai gerar ao mesmo tempo o arquivo Master.csv e ao
mesmo tempo alimentar p meu banco de dados?

Eu ainda nao entendi como isso vai funcionar , mas acredito em voces,
vou tentar amanha , gostaria de alguas dicas amais PLEASE!!!

obrigado mesmo!

Daniel