[AsteriskBrasil] MX Para Domínios VOIP ??

Robson Oliveira robson_oliverra em hotmail.com
Domingo Março 22 09:36:34 BRT 2009

DUNDi (Devaneio Universal de Nerds da Digium)...Quem vai permitir ai que eu use seu asterisk para rotear minhas chamadas? ;-0

"Ao contrário dos serviços centralizados tradicionais (tal como o ENUM), DUNDi é uma rede distribuída,
sem a necessidade de uma autoridade centralizada qualquer."

Ou eles não entenderam o ENUM, ou figiram e criaram uma outra forma de Lookup que não é em DNS. Para usar o ENUM, basta cadastrar-se como dito abaixo pelo Alexandre.

Quando todos tiverem VoIP, bau-bau BDR, VoIP pago e Telefonica STFC...