[AsteriskBrasil] Telefone IP não escuta uma ligação externa transferida.

Samuel Abreu de Paula samuel em debian-ce.org
Segunda Março 23 13:14:02 BRT 2009

Não entendi bem como fazer essa parte, até tentei por:
externip=IP_DO_TELEFONE_IP na seção do ramal q o telefone IP atende
mas não mudou nada.

E lendo a configuração essa opção é para quando se usa NAT, e não
estou usando NAT aqui.

E já estou usando qualify=3000 em todos os ramais.

Obrigado pela atenção.

Samuel Abreu de Paula
samuel em debian-ce.org
Fred Allen  - "The first time I sang in the church choir; two hundred
people changed their religion."