[AsteriskBrasil] Asterisk e OpenR2

Helio Coelho Junior heliocoelhojr em gmail.com
Segunda Março 23 15:39:39 BRT 2009

Ola:

  Estou observando o mesmo problema do Matheus Cucoloto .

  Usando uma placa Sangoma A102 . Rodando Asterisk 1.4.23.2 com o
patch do GoogleCode.
OpenR2 versão 1.2.0 (testei tambem com 1.1.0).

  O link E1 está alinhado sem erros. Tenho 15 canais ativos. Consigo
originar ligações normalmente
atraves do E1, mas SEMPRE que disco para o tronco, recebo:

'no more time slots, failed to schedulte timer, this is bad' . MF Back
cycle timeout.
Já mexi nos timers e nada. Alguma ideia ?

A placa tava funcionando, mas antes no Debian 4, com zaptel.
Mudei para o Debian 5 e dahdi e deuz zebra. Segui o passo-a-passo do
site da Sangoma tambem,
com as versões anteriores do dahdi e dahdi-tools, bem como do openr2,
mas o erro é o mesmo.

Alguma ideia ?

Obrigado,
[]'s
Helio

Charles Kettering  - "My interest is in the future because I am going
to spend the rest of my life there."