[AsteriskBrasil] Asterisk e OpenR2

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Segunda Março 23 21:22:30 BRT 2009

Olá Helio, boa noite

On Mon, Mar 23, 2009 at 9:01 PM, Helio Coelho Junior
<heliocoelhojr em gmail.com> wrote:
> Oi Alexandre:
>
>   A maquina é um Debian 5.0, kernel 2.6.2-1.686 .

OK

>   Asterisk 1.4.23.2 com o patch do GoogleCode.

Perfeito

>   OpenR2-1.2.0 (openR2-1.1.0 apresenta o mesmo resultado...)

Deveria ter funcionado

>    wanpipe-3.3.16

Sem experiência com Sangoma ainda [vou pedir uma doação ;) ]

>   O curioso é que consigo fazer ligações pelo E1, só não recebo. A
> mensagem de erro eu colo aqui:

<cut>

>   Tentei mexer nos timers,

Não creio que o problema seja aqui, talvez seja algo mais simples ou não.

>   Posso te dar acesso a maquina se voce quiser. Não é uma maquina em
> production, é um testbed.

Perfeito! Enviarei um e-mail em pvt com minha chave para você instalar
na máquina.

Mas antes de acesar a máquia, faça como o Nivaldo Júnior falou,
atualize o firmware da placa Sangoma se for o caso.

--
Alexandre C Alencar (Skarmeth)
http://blog.alexandrealencar.net/