[AsteriskBrasil] portabilidade

gilberto listas em wstation.com.br
Terça Março 24 15:45:07 BRT 2009

Ola!

Estou a procura de empresas que estejam compartilhando BDO ou que queiram
compartilhar uma.
Tenho encontrado empresas vendendo consultas a BDO, porem preciso de uma
solucao que esteja em rede local com meus equipamentos, uma consulta pela
internet a cada ligacao sera inviavel...

Em contato com a ABR, fui informado que as empresas que possuem SCM jah
podem comprar acesso a BDR, porem o custo ainda esta muito algo (quase R$
5000,00 / mes), sendo assim estou em busca de empresas para compartilhar
isso.
A ideia eh: manter um banco de dados master aqui comigo e cada empresa
participante teria um slave, toda vez que o master for atualizado (segundo
a ABR, seis vezes por dia) o slave seria atualizado. Com isso todos os
participantes terao uma BDO sempre atualizada e em rede local.

Caso alguem tenha interesse, ou saiba quem ja esteja fazendo esse tipo de
coisa, por favor escreva.

Obrigado