[AsteriskBrasil] RES: Significado

Anderson K. Ribeiro voip em drugovich.com.br
Terça Março 24 17:42:00 BRT 2009

Obrigado Tiago..
Mas ainda não responde minha pergunta :(
Esse link esta escrito o seguinte :

"
prewink: Sets the pre-wink timing.   ( Configura o tempo pre-wink)  O Que é
um Pre-wink?
preflash: Sets the pre-flash timing.  (Configura o tempo pré-flash) o que é
o pré-flash? Qual a diferença de flash
wink: Sets the wink timing.           (Configura o tempo de Wink)   o que é
WINK ?
rxwink: Sets the receive wink timing.     O que é rxwink?
rxflash: Sets the receive flash timing.
flash: Sets the flash timing.            Configura o tempo de FLASH  -->
esse realmente é botão d flash?
start: Sets the start timing. "

Desculpem a ignorância mas eu gostaria que desenhassem pra mim hehehee

Exemplo:

Preflash: É o tempo que o Asterisk vai considerar um Hangup quando colocar o
telefone gancho

Obrigado pessoal.