[AsteriskBrasil] ENC: ATA Grandstream

Rodrigo Filardo Reinig rodrigo em outcenter.com.br
Quarta Março 25 10:58:18 BRT 2009

Então, estou no aguardo tbm de descobrir algo, pq não tenho um destes para
testar, e não to querendo comprar e correr risco de não funcionar, o meu
revendedor ficou de me arrumar um para testes mas não me deu resposta ainda,
por isso postei aki, pois se alguem tiver ele em uso desta maneira gostaria
de um feedback.

att Rodrigo Filardo

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de eder
souza
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] ATA Grandstream

kra boa pergunta, eu usei mt o HT488 entroncava ele com o meu asterisk e
fazia ele funcionar como uma placa FXO economizei mt dinheiro hehehe e
funcionava melhor do q as placas fxo bom se descobrir algo posta para gente.

Att,

Eng Eder de Souza
--- Em qua, 25/3/09, Rodrigo Filardo Reinig <rodrigo em outcenter.com.br>