[AsteriskBrasil] N95

Henrique Mayer henrique em solutiva.com.br
Quarta Março 25 11:14:49 BRT 2009

Olá Marcio, eu tenho um N95-3 (aquele sem o protetor de lente),
configurei exatamente como nesse tutorial, só alterando as informações
da operadora para as do meu servidor asterisk e tudo funcionou
perfeitamente.

Você está utilizando 3G ou Wifi? Algumas operadoras bloqueiam o tráfego
SIP e RTP através de 3G (não vou citar nomes, mas dá vontade, pois é uma
atitude injusta e ilegal).

Abraços

                            Henrique Mayer
                       Desenvolvedor de Sistemas