[AsteriskBrasil] N95

Marcio Aparecido Sitoni marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Quarta Março 25 16:38:58 BRT 2009

Alguem, pode me dizer  o que é ou como funciona fringe ??

Obrigado
  ----- Original Message -----
  From: Marcio Aparecido Sitoni
  To: henrique em solutiva.com.br ; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, March 25, 2009 9:00 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] N95

  Bom dia Henrique,

  Tentei configurar o meu nokia n95, com as configurações desse tutorial e não consegui, vc tem outro que possa me passar, ou ficou faltando alguma coisa nesse???

  Tenho um servidor asterisk atras de um firewall, mas tudo esta funcionando certinho, já conseguiu criar ramais externo tanto para aparelhos atas como para softfone; mas o n95 to patinando.

  obrigado