[AsteriskBrasil] AGI - Interface Similar ao Painel do Asterisk

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Quinta Março 26 09:15:19 BRT 2009

Ah ta, você que desenvolveu, to dormindo ainda hehehe...
Mas então, eu fiz o download do monast, descompactei ele, mas não to
conseguindo instalar.
Na verdade se você puder me ajudar com as configurações pra dentro do meu
sistema, ficarei grato.
No aguardo.
Att,
Ricardo