[AsteriskBrasil] VOIP Web em Flash

Rodrigo Corrêa e Castro rodrigocorreaecastro em gmail.com
Quinta Março 26 16:51:08 BRT 2009

Alguém ai já conseguiu compilar o discador?
http://www.hem.za.org/jiaxclient/jiaxclient-current/jiaxtest.html

Queria de urgência tirar o bug que esta me apresentando ao clicar no teclado
com o uso do mouse, ele não mostra o digito clicado.

Se sim de dê um bizu de como fazer esse milagre.

Abs

2009/3/26 Kim Delevati <kim.delevati em gmail.com>

> Não consigo compilar, dá algum erro com a CLASSPATH. Não entendo nada
> disso, alguem poderia ajudar?
>
> Linux noob é dose lol
>
> 2009/3/26 Kim Delevati <kim.delevati em gmail.com>
>
> Boa. peguei aqui e vou tentar compilar, já que Eclipse nem roda nesse meu

> rodando o Android da Google.
> http://www.neodroid.com

> rede Freenode.net: #asterisk-br

Rodrigo Corrêa e Castro
Web Developer

rodrigocorreaecastro em gmail.com
+55 24 9839-2129
+55 24 3421-1956

"ECONOMIZE PAPEL - PENSE ANTES DE IMPRIMIR!"