[AsteriskBrasil] RES: Configurando CallBack - Meucci

Neulo Alves neulo em uol.com.br
Sexta Março 27 09:59:29 BRT 2009

O CallBack no Meucci não funciona... veja no fórum da digivoice .

Neulo Alves

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Marcel
Figueiredo
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Configurando CallBack - Meucci

Colegas, estou tentando configurar a funcao callback no meucci, mas esta
meio dificil, ja li todos os posts da lista ate agosto/08 e ainda nao achei
nada a respeito. Ja liguei para a Digivoice e o cidadao me disse que esse
tipo de duvida so responderia no forum, fui la e postei a duvida, hoje faz 5
dias e ninguem se arrisca.

Eu ate ja tentei configurar, o asterisk liga devolta, mas somente se eu
casdastrar o meu numero ( e nao o numero que ele pegar na bina pq ele na
esta pegando e olhe que tem bina pois ja testei ) quando o asterisk me liga
devolta com o tom de linha eu digito o numero de discagem e ele nao responde
nada, apenas ouco o tom das teclas mas ele nao disca nem nada, nem ramal eu
consigo, e o pior e que ele deliga.

Alguem pode me ajudar?

Obrigado

--

Marcel Souza Figueiredo
Gerente de TI

O Banco de Dados de Vírus interno expirou.
Versão: 8.5.283 / Banco de dados de vírus: 270.11.15/2004 - Data de
Lançamento: 03/16/09 07:04:00