[AsteriskBrasil] RES: Problema com botão Flash Plantronics T100

Anderson K. Ribeiro voip em drugovich.com.br
Sexta Março 27 16:47:48 BRT 2009

Boa tarde Gustavo
	Desculme mas o que eu questionei em outros tópicos foi referente a
alguns parâmetros dentro do Zapata.conf na qual eu não sei e vi que também
muita gente não sabe... e não encontrei nenhuma documentação a respeito.
Comando estes que provavelmente resolveria o meu problema.

	Como não obtive sucesso resolvi expor claramente o meu problema,
pois as vezes alguém já passou por isso e poderia me ajudar com uma "receita
de bolo"

	Me enganei referente a porta, onde mencionei FXO e não FXS

	Estou utilizando  PLACAS SANGOMA com PORTAS FXS
http://www.sangoma.com/products_and_solutions/hardware/analog_telephony/A400
_Analog_Voice_Card.html

Obrigado