[AsteriskBrasil] Substituir central analogica por asterisk + MD3200

Marcus Almeida marcus em isprj.com.br
Sábado Março 28 16:20:25 BRT 2009

Trabalhe um pouco mais a parte dos codecs e verifique se as placas não estão
compartilhando a mesma IRQ.

Eu comecei assim e hoje não tenho mais linhas de par metalico. Mais lembro
que na epoca, usava fax modem ambient e as ligações eram perfeitas.

O VoIP lhe da uma liberdade enorme em relação aos negocios, pois quem a 10
anos atras iria imaginar que pudessemos atender uma ligação de cliente no
celular como se fosse um ramal da empresa ?

Na informatica em geral, eu ainda me sinto na idade da pedra (teclado,
mouse, monitor !?!?!), mais na telefonia, hoje em dia estamos muito
adiantados mesmo, Graham Bell ficaria muito mais orgulhoso com o VoIP que
com sua invenção.

Atenciosamente,
Marcus Roberto.