[AsteriskBrasil] Gateway FXO

Helius Ferreira helius em adinet.com.uy
Sábado Março 28 21:52:04 BRT 2009

Eu tenho um Audiocodes MP 118 (8 portas FXO) trabalhando muito bem e além
disso, ele vem com um software baseado em guindous (Nada é perfeito) que
testa as portas 1 e 2 e gera o padron de tons compativeis com PSTN ou uma
PBX.

No meu caso, no ambiente teste ficou olhando pra uma PABX NEC, depois no
ambiente productivo ficou com a PSTN, sem nenhum problema.
Acho que os gateway são bem bacanas já que ficam do lado de fora do servidor e
na nossa red ethernet..
Eu já fiz muitos testes com ele, em funcionamento productivo sem atrapalhar a
minha PBX IP. Alem do "debugado" que é muito bom.
--
Quem semeia e-mails, colhe SPAM!
 "Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de