[AsteriskBrasil] AGI do Asterisk, quais suas funcionalidades?

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Segunda Março 30 14:09:45 BRT 2009

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+AGI

O básico está aí. Qual linguagem você pretende usar? Eu uso php, inclusive
uso para fazer isso que você descreveu, e funciona muito bem.