[AsteriskBrasil] RES: Fwd: Revolta MEUCCI

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Segunda Março 30 14:30:01 BRT 2009

Galera, vamos aprender a mexer com Asterisk primeiro ?

Segue Link:
http://downloads.oreilly.com/books/9780596510480.pdf

Caso queiram fazer algo que não seja Efetuar e Receber ligações, favor aprender sem dependencias desses Asterisk enlatados.

Abraços.

Eduardo Assis
Gerente Comercial
+55 19 3406.7524 Ramal 10
+55 19 4062.9639 Ramal 10
Rua Espanha, 417 – Bela Vista
Americana / São Paulo
http://www.proredes.com.br/
eduardo em proredes.com.br

=
sanibel island
Compare hotel prices from over 120 top websites and save now.
http://a8-asy.a8ww.net/a8-ads/adftrclick?redirectid=f772929921d7e0296414b0d049fbf29c