[AsteriskBrasil] RES: Voip direto no Celular

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Segunda Março 30 15:25:15 BRT 2009

Affonso,

vai depender do seu sistema operacional....

Para windows mobile 6, existe um SIP nativo no sistema, bastando usar um
"hack" para libera-lo, funciona legal.

No wm5, testei varios e nao gostei muito de nenhum. Mas se for recomendar
talvez o SJPhone.