[AsteriskBrasil] RES: filas - asterisk 1.2 18

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Segunda Março 30 15:41:05 BRT 2009

João,

Vc ta usando AGI? Qual versão do *?
Esse erro aparece onde para vc?

Sem passar informações detalhadas fica bem difícil.

Ciro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Joao Carlos Moura - Ninetel
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] filas - asterisk 1.2 18

Olá pessoal,
configurei uma pequena fila de atendimento no meu servidor mais tenho um
problema.
Após 30 segundos a chamada eh derrubada e tenho essa mensagem :

User disconnected from queue atendimento when they almost made it

Alguem pode me ajudar a resolver isso?

Obrigado,
Joao

  _____

Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários
privados.
Foi removido 10281 emails de spam até hoje.
Os usuários pagantes não têm esta mensagem nos seus emails.
Experimente SPAMfighter <http://www.spamfighter.com/lpt>  de graça
agora!