[AsteriskBrasil] RES: 0800 web

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Segunda Março 30 15:52:56 BRT 2009

Silvio,

Você não vai achar documentação em Pt sobre o assunto.
Tenho isso implementado em um sistema nosso, mas de um modo diferente.

O Caminho das pedras é o seguinte:

Um AGI com seu asterisk receberá um "post" com o número telefônico e
fará a ligação.
Ou:
Um sistema web gravará em seu asterisk um arquivo .call para a ligação.
(Mais fácil)
Ou:
O seu sistema ou página se conecta com o Manager do Asterisk e através
de Action específica realiza a ligação.

Agora é só achar que mais fique fácil para vc, e por a mão na massa.

Ciro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Silvio Marçal
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] 0800 web

Pessoal, bom dia.

Alguém sabe me falar onde eu acho uma documentação de preferência em
português que me ensine a instalar o 0800web. Iguas ao exemplo abaixo?
http://hostrevenda.com/teliga/ligar.php

Att
Silvio

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google. http://www.neodroid.com

Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro
na rede Freenode.net: #asterisk-br