[AsteriskBrasil] RES: Fwd: Revolta MEUCCI (e quem sabe Trixbox, DiscOS...)

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Terça Março 31 09:52:37 BRT 2009

Então Marcel,

Vamos combinar uma coisa agora: se você ver que no Trixbox algo não
'funciona', ou no DiscOS, Elastix, etc, etc, etc^n,  não vai valer
colocar a culpa no ASTERISK, ok !!!!!!!!!!!!!!!  ;)

Acho que a Digivoice precisa melhorar sim. Como alguém aí disse, a
documentação é falha e o driver parece desleixado. Leiam o README do
driver que você vai entender o que eu digo. Na hora de compilar, vários
warnings que amedrontam... Mas acho que eles são batalhadores e vão
corrigir isso um dia. Pelo menos o driver é OpenSource e não binário
como outra aí do mercado.

Comecei como muitos aqui no asterisk 0.6 há alguns anos e, apesar de
inúmeras dificuldades (leia-se BUGS), em nenhum momento joguei pedra com
tanta veemência como você fez, tanto em softwares quanto em hardwares
(TE110P foi/é da Digium, blagh !!!). O caio1982 já jogou muita pedra,
mas eu não... hehehe... :D

Abraço,

Alexandre
Aldeia Digital