[AsteriskBrasil] Sinalização customcas.

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Terça Março 31 14:13:58 BRT 2009

Boa tarde  Alan,

as placas E1 da DigiVoice podem ser utilizadas também em posição de ramal,
em modelos de PABX que oferecem este recurso. Normalmente, existem
protocolos específicos por fabricante para emular a operação de um telefone
analógico (Atender, Desligar, Flash, etc...). Atualmente possuímos alguns
clientes utilizando CUSTOMCAS junto com PABX Avaya do modelo Definity.

[ ]'s
--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci