[AsteriskBrasil] Bloquear ligação a cobrar.

gilberto listas em wstation.com.br
Terça Março 31 15:38:01 BRT 2009

A Telefonica nao faz esse bloqueio (pelo menos eu ja liguei para la N
vezes e nunca consegui que fizessem tal coisa)

A Embratel faz na hora e nao cobra nada

Em 31/03/2009 10:10, Gustavo Cordeiro disse: