[AsteriskBrasil] Bloquear ligação a cobrar.

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Terça Março 31 16:59:34 BRT 2009

Olá Vinicius,

  Outro problema é que a rede de telefonia no Brasil não é mais a
mesma de 10 anos atrás. Não existem mais padrões.

  Cada operadora implementa à sua maneira, seguindo as recomendações
dos mais diversos fabricantes. Você bloqueia um dia, funciona, aí do
nada trocam um parâmetro de configuração e você só vai ter a infeliz
surpresa no final do mês.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.