[AsteriskBrasil] Audio VoiceMail - Chamadas Internas x Chamadas Externas

Serviço Asterisk asterisk em tradeit.com.br
Sexta Maio 1 21:26:26 BRT 2009

Pessoal,

Estou com um "problema" aqui no meu Asterisk. Quando eu efetuo chamadas
entre ramais e a pessoa não atende, recebo a mensagem de que a pessoa no
ramal XXXX não está disponível, em português, porém, quando alguém liga de
fora escutamos a mensagem em inglês.

Eu configurei o inbound para enviar a chamada para um "grupo" que por sua
vez disponibiliza a chamada para o primeiro ramal que não estiver ocupado.

Abraço a todos e valeu pela ajuda!

Asterisk.TradeIT