[AsteriskBrasil] RES: Download do A2Billing - Site fora do ar

andre andre em sertelinfo.com.br
Domingo Maio 3 16:12:18 BRT 2009

JOAO, ME PASSE SEU E-MAIL.. TENHO O A2BIILING VERSÃO ATUAL..
Abs,

Atenciosamente,
André Luiz
Sertel-Info
 -  http://www.sertelinfo.com.br
/ - andre em sertelinfo.com.br
a-  21-4063-4241 / 8566-4952

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de João
Marcelo
Enviada em: domingo, 3 de maio de 2009 15:19
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Download do A2Billing - Site fora do ar

Anderson, obrigado pela resposta, mas é justamente esse o site que não
está entrando, testei com 3 conexões diferentes e está fora do ar desde
sexta-feira.

Mesmo assim obrigado,

João Marcelo

Em Dom, 2009-05-03 às 15:31 +0100, Info Asterisk.pt escreveu:
> Boas João,
>
> http://www.asterisk2billing.org/
>
> Um abraço.
>
> Anderson Gouveia
> Asterisk Portugal
> Telf: (+351) 309 869 691
> www.asterisk.pt
> NOTA CONFIDENCIAL: La información contenida en este E-mail es confidencial
> sólo puede ser utilizada por la persona o la compañía a la cual está
> dirigido y/o por Asterisk Portugal. Si no es el receptor autorizado,
> cualquier retención, difusión, distribución o copia de este mensaje es
> [...]

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br