[AsteriskBrasil] Traduções Freepbx

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Segunda Maio 4 15:28:59 BRT 2009

O Problema e que aparentemente ele não esta carregando esses arquivos.
pois se funcionasse a busca pela tradução em ultimo caso traduzia os
arquivos.

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236