[AsteriskBrasil] Traduções Freepbx

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Segunda Maio 4 17:22:38 BRT 2009

Opa..
Era isso mesmo tinha instalado a maquina como locales em ingles
dai não tinha o pt_BR nem o pt_PT por isso nao funcionava nada..
agora instalei eles.. e funcionou mais ou menos so algumas strings foram
traduzidas mais ai acredito que a tradução não esta completa mesmo..

Obrigado pela força Pruonckk

Se alguem tiver as traduções prontas e quiser disponibilizar agradeço..

Abraços...

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236