[AsteriskBrasil] RES: entrada FXO + TRIXBOX

andre andre em sertelinfo.com.br
Segunda Maio 4 23:55:47 BRT 2009

Amigo o erro esta na linha DCHAN=16 se você perceber coloque 15. Acredito
que assim vai solucionar seu problema.

Atenciosamente,
André Luiz
Sertel-Info
8-   <http://www.sertelinfo.com.br/> http://www.sertelinfo.com.br
* -  <mailto:andre em sertelinfo.com.br> andre em sertelinfo.com.br
(-  21-4063-4241 / 8566-4952

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Samyr
Alves
Enviada em: segunda-feira, 4 de maio de 2009 17:00
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] entrada FXO + TRIXBOX

Pessoal, tenho um link e1 aqui funcionando em isdn perfeitamente.
Eu preciso colocar agora uma interface fxo pra receber uma linha
analogica, mas como informar ao zapata que
o canal 32 (ele está depois dos 31 canais do e1), está usando
sinalizaçao fxs_ks?
Se eu tento mandar o canal 32 pra essa sinalizacao ele informa que já
está definida pri_cpe mas ele é fxs_ks...
Meu zaptel e zapata.conf estão assim:

span=1,1,0,ccs,hdb3,crc4
bchan=1-15
dchan=16
bchan=17-31
loadzone=us
defaultzone=us
fxsks=32
loadzone=US
defaultzone=US

##############

[trunkgroups]

[channels]
context=e1_1
signalling=pri_cpe
rxwink=300              ; Atlas seems to use long (250ms) winks
usecallerid=yes
hidecallerid=no
callwaiting=yes
usecallingpres=yes