[AsteriskBrasil] RES: Ligações caem... toddo o instante. ASTERISK 1.6 / DADHI 2.1.0.3

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Terça Maio 5 09:14:01 BRT 2009

Tudo que acontece na CLI fica gravado no /var/log/asterisk/full

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236
Com:	(041) 2141-9567