[AsteriskBrasil] RES: Traduções Freepbx

pruonckk em pruonckk.org pruonckk em pruonckk.org
Terça Maio 5 11:01:00 BRT 2009

A quantidade de coisas do freepbx traduzida para pt_BR é muito pequena, o
problema é que eu ja vi varias interfaces sendo utilizadas completamente
traduzidas, bastava que fossem compartilhadas as traduções, mas oque
realmente interessa a estas pessoas é ganhar o seu $$ com o software que
lhe foi dado de graça, ou seja, nego perde tempo traduzinho, utilizando
linux, asterisk freepbx, mysql etc... e não pode compartilhar a tradução.

Infelizmente aqui no brasil a coisa é muito na base do "Venha a nós, e a
vosso reino nada!"

Quanto a utilização do freepbx para gerenciar PBX eu utilizo em alguns
clientes sim, sem tradução mesmo, é apenas um facilitador para o cliente
poder fazer algumas coisas sozinho.