[AsteriskBrasil] Serviço do Asterisk parando do nada

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Maio 5 11:34:45 BRT 2009

Isso ta com cara de IRQ. Já tentou desabilitar o que não se está usando
no servidor? (portas com, lpt, usb)
Também no fórum da Digivoice eles disponibilizaram um script que coloca
o driver das placas em apenas um núcleo de processamento.
Tente fazer estes procedimetnos para ver se resolve...

Abs

Talis escreveu:
> Bom Dia,
>
> Tenho um asterisk puro rodando sobre um dual core com 2 gb RAM, tenho
> de hardware uma VB6060 e uma VB0408. Conectado via canal E1 eu tenho
> um CB3000 com 30 FXS, sendo todos os canais usados. Eu tenho na minha
> rede 46 ATAs Linksys PAP2 conectado via SIP, 30 telefones analógicos
> conectados no CB3000 e 4 linhas analógicas da Brasil Telecom.
>
> Toda a configuração esta ok, o plano de discagem esta ok. Mas do nada
> o serviço asterisk para. Ele não dá erro, daemon.log não aparece nada,
> [...]

Rodrigo S. Vian
Analista TI
Porttal Tecnologia
Soluções em TI & Telecom
http://www.porttaltecnologia.com.br
phone:55+19+3542-9667
mobile:55+19+7808-5121
nextel:55*89*25546

|-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|