[AsteriskBrasil] Dúvida besta e reconhecimento de voz

Filipe B. Baptista filbot em terra.com.br
Terça Maio 5 21:58:22 BRT 2009

Opa, dei uma olhada no Verbio e parece interessante, me cadastrei no
site deles pra acessar a página de Downloads mas não recebi e-mail de
confirmação, sabe de outro lugar pra baixar?

Mesmo com as limitações que você mencionou acredito que isso não será um
entrave visto que (pelo menos por enquanto) não temos a intenção de
transformá-lo num produto e para apresentação, sim, também acho que deve
servir sem maiores problemas.

Quanto ao arquivo .conf, ele começa com:

exten => s,1,Ringing ;
exten => s,n,Wait(2) ;
exten => s,n,Answer ;

Em todo caso, removi o trecho acima e consegui chamá-lo através de um
GoTo que coloquei no código do IVR, pelo menos por enquanto é o suficiente.

Boa sorte com o seu TCC ano que vem, alguns falam que o ultimo ano é o
mais fácil mas tem professor que não deixa isso virar realidade hehe e
uma dica, escolha bem o seu grupo. Faço trabalho com mais 2 amigos e um
outro cara que pediu pra fazer com a gente. Esse cara ta até agora
completamente perdido e um dos amigos ta totalmente relaxado, nem
aparece mais na faculdade...

Valeu