[AsteriskBrasil] to vendendo minha placa FXO

Tronco PBX troncopbx em hotmail.com
Quarta Maio 6 16:49:10 BRT 2009

Olá pessoal .. tôo vendendo minha a1200p com 15 dias de uso ( uso uso mesmo, foi menos que 1 hora)... vendo já com os módulos de FXO... motivo: meu projeto miou o cliente era irresponsável acabei comprando a placa do meu bolso para fazer o projeto.. mais em fim quem tiver afim estou vendendo ela a preço um pouco abaixo do custo.. 1.500,00... se quiser pode esta vindo retirar aqui no local. a fabricante é a OpenVox ... .. obrigado pessoal e desculpa por está fazendo ANUNCIO de produto, sei que nao é nada legal, mais to precisando mesmo agora da grana , fico grato a quem quiser comprar.. valeu pessoall

Att: Well