[AsteriskBrasil] OFF-TOPIC - Simulador de Asterisk

ATTO - Rodrigo rodrigo.lang em atto.com.br
Quinta Maio 7 08:47:27 BRT 2009

VMware Workstation- 6.5 é meu preferido, mas também existe outros
emuladores de máquina virtual como por exemplo: VMware Server, VirtualPc
(Do próprio windows, esse é free), virtualbox (Uma ótima escolha também)
entre outros...

--
Rodrigo Lang
Atto Teleinformática