[AsteriskBrasil] RES: Laboratório de Asterisk

Caio Zanolla zanolla em gmail.com
Quinta Maio 7 10:54:36 BRT 2009

Voce pode criar um ambiente baseado em OpenVZ ou Linux-Vserver.

É mais economico em termos de storage, memoria e processador, do que
uma solucao de virtualizacao full como Xen ou VMware.

Claro, voce fica limitado a um ambiente SIP somente, mas pode ter um
servidor asterisk pra cada usuario.