[AsteriskBrasil] RES: DID enviando direto ao meu sip

andre andre em sertelinfo.com.br
Sexta Maio 8 10:41:12 BRT 2009

Vanessa, isso vai ser feito no asterisk ? Se for, você mesmo pode criar esse did, para essas localidades.

Atenciosamente,
André Luiz
Sertel-Info
8-   <http://www.sertelinfo.com.br/> http://www.sertelinfo.com.br
* -  <mailto:andre em sertelinfo.com.br> andre em sertelinfo.com.br
(-  21-4063-4241 / 8566-4952

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Vanessa Sather
Enviada em: sexta-feira, 8 de maio de 2009 10:37
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] DID enviando direto ao meu sip

Oi,

   Vi na lista a alguns meses atras discussoes sobre fornecedores de DID's. Porem muitos sites que vi sempre tinha que adquirir uma conta da determinada operadora deles e enfim ativar o did nela.

   Minha questao seria, qual prestadora que voces conhecem que envia o DID direto para meu conta em sip.meuserver.com.br:5060 nao sendo necessario adquirir conta deles?

   Preciso de DIDs dessa forma para o Brasil (SP, RJ, BR, BH, etc)/NY.

   Grata.

       Vanessa.